Desgraça ! Foi o que se passou no campo de Monsanto este Domingo. Com a equipa Central a reforçar-se, os Marginais, com a sua configuração mais lenta de sempre, pouco ou nada conseguiram fazer contra uma equipa claramente mais rápida e em forma. Da equipa dos Centrais, nota especial para um golo de antologia do médio atacante Marco, com um remate de fora de área ao ângulo da baliza Marginal. Bom jogo tambem para uma recente aquisição dos Centrais, que, contra uma defesa absolutamente passiva, subiu variadissimas vezes pelos flancos, trazendo sempre perigo nos seus cruzamentos. Jair, incansável no vocabulário, teve nos seus pés passes absolutamente venenosos. Boa exibição também para Iuri, que corrigiu bastantes erros dos encontros anteriores, tendo também a tarefa facilitada tendo em conta a corrida quase nula do avançado Marginal.
Da parte dos Marginais, Zaok metal e pepas pouco fizeram senão arrastar-se pelo campo, duro souvenir de uma longa batalha de 2h sexta feira, deixando ao resto da equipa a inglória tarefa de fazer tudo, menos jogar futebol. Tacticamente nulos, os jogadores da equipa Marginal precisam agora de aprender os básicos do futebol. Ponto alto da equipa Marginal foi apenas quando Pedro Santiago decide sentar metade da equipa Central e rematar cruzado de pé esquerdo para o canto da baliza.
Zaok perde a mão no balneáreo, ninguém manda naquela equipa. Assim não vão longe, boas ou más, alguém tem de tomar as decisões.
Foi uma péssima partida de futebol por ambas as equipas, com esta qualidade de jogo iremos perder toda a assistência (já tivemos 1 pessoa, obrigado Bruno !)
P.S: Como se não bastasse terem 3 jogadores completamente nulos fisicamente, a equipa dos Marginais levou um suplente para fazer a gestão, mas Michael lesionou-se no pulso bem cedo (3 semanas de gesso) obrigando zaok e metal a arrastarem-se pelo campo os 90 minutos.
As melhoras Michael !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
quanto ficou afinal sem a minha presença?
tenho a desejar as melhoras ao meu adversario...e dizer k foi sem total intenção... "acho ke deu pa perceber" Ganhamos por 3 ramada!lol abraço e as melhoras
as melhoras michel ! :P
The lion king?! Where the hell did that come from? (nao sabia que tinhas um blog!) xxx
Enviar um comentário